segunda-feira, 15 de julho de 2013

Inicio das encomendas!

Oi pinguins!Hoje eu estava pensando.Porque não ter uma loja para que pessoas encomendem pinguins?
Bom eu resolvi isso.Está aberto o blog.Que começe as encomendas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário